Alexandre Garcia: ‘É preciso que fronteiras e divisas entre estados sejam bem fiscalizados’

Bom Dia Brasil

O comentarista diz que controlar a entrada de armas e drogas no Brasil deve ser uma responsabilidade não apenas de São Paulo, mas do país inteiro.

Controlar a passagem de armas e drogas é uma tarefa do Brasil inteiro, e não só de São Paulo. O estado é o mais importante do país, não é uma ilha. Amigos da Polícia Federal tem me contado que passam caminhões cheios de armas e drogas em pontos da fronteira brasileira. A droga está na raiz de tudo, é o tráfico, produção, consumo. Nós já não somos mais passagem de droga para a Europa ou para os Estados Unidos, nós somos centro de consumo e produção de drogas e somos vizinhos de países que são os maiores produtores de droga do mundo, como Bolívia, Colômbia, e Paraguai.

Não temos gente o suficiente para cuidar das fronteiras. É preciso que as fronteiras e as divisas entre estados sejam bem fiscalizados, mas temos que olhar para dentro um pouco e descobrir que a gente produz a pior delas que é o crack, que talvez já esteja atingindo seis milhões de brasileiros.

Vimos aqui no Bom Dia Brasil que foram 70 mortos em consequência dos seis dias de violência no Oriente Médio. Isso é metade de um dia no Brasi

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s