Meninas são socorridas em coma alcoólico em Bauru

G1

Duas meninas foram socorridas após a ingestão excessiva de álcool, na tarde deste domingo (26), em Bauru (SP). Elas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  e pelos bombeiros para o Pronto-Socorro Central. Segundo o médico que fez o atendimento, as duas estão em coma alcoólico. Elas seguiam para uma rave dentro de um shopping, mas ainda não tinham entrado na festa.

Uma das meninas, de 18 anos, caiu na escadaria do shopping, onde está sendo realizada a rave. A outra, que tem 17 anos, já chegou ao local bêbada. Segundo o Samu, ela estava trancada dentro do banheiro do ônibus que a levou até a festa, e tentou escapar pulando a janela do veículo, que estava parado. A adolescente caiu e machucou o rosto. Segundo o médico, ela vai passar por exames para constatar se existe alguma lesão interna.

Segundo a assessora de imprensa da rave, a confusão não aconteceu dentro do recinto do evento. A assessoria lembrou ainda que é proibida a venda de bebida alcoólica para menores de idade e informou que o local é preparado para receber o público com segurança, e inclusive conta com ambulatório. Existem bares sem venda de bebida alcoólica e bares especiais para maiores de 18 anos, onde a venda e o consumo são permitidos somente dentro desse espaço.

* Com informações de Gabrielle Gabas / TV TEM.

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.