Projeto quer liberar venda de cerveja em estádios

Segundo vereador, índices de violência nas arenas não diminuíram com proibição de bebidas alcoólicas

Por: Diário SP Online

A Câmara Municipal de São Paulo pretende votar um projeto de lei que autoriza a venda e o consumo de cervejas em estádios de futebol da capital. A comercialização terá horários e locais determinados.

O projeto prevê que comerciantes possam vender as bebidas antes do início das partidas, durante o intervalo e após o final. Porém, os torcedores não poderão consumi-las nas arquibancadas, já que, de acordo com o texto, o comércio só será permitido em locais como bares, lanchonetes, camarotes e áreas vips.

De acordo com o vereador autor do projeto, Toninho Paiva (PR), os índices de violência nos estádios não diminuíram com a proibição de bebidas alcoólicas. Paiva entende que a comercialização de cervejas não afetará a paz nos estádios.

A Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa (CCJ) já aprovou o texto, que agora deve aguardar a votação em plenário.

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.