Videoconferência: “Panorama das Políticas sobre drogas no Estado de São Paulo”.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds) de São Paulo, por meio da Escola de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo (Edesp), em parceria com o Programa Recomeço e a Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) convidam para a videoconferência “Panorama das Políticas sobre drogas no Estado de São Paulo”.

A videoconferência proposta, pretende oferecer uma capacitação inovadora com base na educação permanente e em aprendizagens significativas tendo como foco a orientação dos profissionais da rede de atendimento socioassistencial sobre seu papel como agente executor das políticas sobre drogas, praticadas no Estado de São Paulo.

A videoconferência será conduzida por especialistas na temática, com transmissão, que ocorrerá a partir de um estúdio localizado na capital do Estado. Os participantes desenvolverão as atividades nos ambientes do programa Tecnologia para a Rede de Escolas de Governo (TecReg) do Estado de São Paulo em aproximadamente 26 regiões do Estado. Com carga horária de 8 horas, a videoconferência é dirigida aos profissionais das áreas que atuam nas políticas sobre drogas nos 645 municípios do Estado de São Paulo. A transmissão será feita via polo, e os inscritos que tiverem presentes nestes polos, poderão interagir com os especialistas e também com o Secretário Floriano Pesaro.

Participem! Vagas limitadas!

“Panorama das Políticas sobre drogas no Estado de São Paulo”

Período de inscrições: de 22/06/2015 a 10/07/2015, no Portal Edesp (
http://edesp.sp.gov.br/edesp2014/calendario/programa-recomeco/).

Transmissão via Polo:  dia 15/07/2015 das 9h às 17h.

Link de Inscrição:
http://edesp.sp.gov.br/inscricao/panorama_das_politicas/index.htm (copie-o e cole-o no seu navegador).

(Embedded image moved to file: pic26517.jpg)
Atenciosamente,

Equipe EDESP
Escola de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo
Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.