Carta de Curitiba

A Federação de Amor-Exigente – FEAE- em seu XII Congresso Nacional e IV Internacional, realizado na cidade de Curitiba – PR- de 16 a 19 de Julho de 2015, com a presença de representantes de todo o Brasil, do Uruguai e da Argentina, sob a coordenação da Associação Regional de Amor-Exigente de Curitiba – ARAEC; reuniu-se para refletir sobre o tema “Uma visão transformadora” e o lema “Preconceito não, só amor”. Este Congresso teve como objetivo a divulgação e fortalecimento de nosso programa, abrindo uma visão diferenciada em nossos parceiros para alcance de respeito e reconhecimento de nosso trabalho. Durante os quatro dias de Congresso, estudamos os diversos aspectos e situações vivenciadas pelas famílias e de que maneira poderemos ajudá-las com maior eficácia. Em vista disso e como conclusão desse evento, tomamos por metas:

1 – Apoiar e incentivar o fortalecimento dos grupos de “Sobriedade com Amor-Exigente”.

2 – Trabalhar na ampliação do quadro de voluntários investindo na formação e renovação de novos coordenadores.

3 – Dar visibilidade aos Princípios Éticos em todas em nossas ações, difundindo-os na sociedade em geral.

4 – Estimular o apoio às famílias especialmente em seus extremos: a criança e o idoso.

5 – Fortalecer a proposta de PQVAE – Programa de Qualidade de vida com Amor-Exigente nos trabalhos de prevenção em todos os níveis.

6 – Reafirmar nossa posição contrária em relação a políticas de legalização e descriminalização de drogas, apontando a prevenção e o tratamento sem redução de danos, como alternativa a elas.

Curitiba, 19 de julho de 2015.

Luiz Fernando Cauduro – Presidente da Diretoria Executiva da FEAE.

Arnaldo Camilo Bento – Presidente do XII Congresso de Amor-Exigente.

Cecília Haffner – Cordenadora Regional Curitiba I.

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.