ABPTV – Crack, o mal do século?

ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria)

O crack é um grande problema que as autoridades e a sociedade têm enfrentado ultimamente. Cada vez é maior o número de usuários dependentes da droga em todo o país. Seria o crack o grande mal deste século? Essa pergunta será respondida no ABP TV do dia 03/08. Os psiquiatras convidados Dra. Analice Gigliotti e Dr. Ronaldo Laranjeira falarão sobre o tema respondendo às perguntas dos internautas.

Conheça mais sobre os participantes:

Analice Giglioti –  Graduou-se em Medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro, onde também cumpriu sua pós graduação. Obteve seu mestrado em Medicina (área de concentração Psiquiatria) na Universidade Federal de São Paulo, onde está concluindo seu doutorado.

Ronaldo Laranjeira – Graduado em Medicina pela Escola Paulista de Medicina, Residência em Psiquiatria pela EPM e Phd em Psiquiatria pela Universidade de Londres. Atualmente é Professor Titular do Departamento de Psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo. Tem experiência na área de Psiquiatria, com ênfase em Alcoolismo e dependência de outras drogas.

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.