Mulher que engoliu quase 1 quilo de cocaína é presa em aeroporto do PR

G1

Tomografia computadorizada detectou a presença das cápsulas (Foto: Divulgação/PF)

A Polícia Federal (PF) prendeu uma mulher paraguaia de 39 anos que tentava embarcar no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, após ter engolido 70 cápsulas de cocaína – quase 1 quilo da droga. A situação ocorreu na tarde de quarta-feira (30).

Policiais federais realizavam fiscalização de passageiros no aeroporto, quando, por volta das 17h30, suspeitaram de uma passageira que embarcaria para Londres/Inglaterra com pouca bagagem e que aparentava estar nervosa.

Os policiais, então, a submeteram ao exame do body scan, que indicou a presença de corpos estranhos na região abdominal da mesma. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde uma tomografia computadorizada detectou a presença da droga.

A paraguaia está sob custódia da PF até expelir todas as cápsulas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante à mulher. Após expelir a droga, ela será encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

A paraguaia está sob custódia da PF até expelir todas as cápsulas (Foto: Divulgação/PF)

A paraguaia está sob custódia da PF até expelir todas as cápsulas (Foto: Divulgação/PF)

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.