Motorista embriagado bate contra outro veículo e mulher morre em SP

G1

Um motorista bêbado ultrapassou o semáforo vermelho e bateu em outro veículo na Avenida Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta segunda (9). Uma mulher, de 49 anos, que estava no carro atingido morreu.

O marido da vítima ficou ferido com a colisão e foi levado ao Pronto-Socorro do hospital Tatuapé. Em 20 dias, esse é o quarto acidente envolvendo motoristas bêbados na Grande São Paulo.

O acidente ocorreu por volta das 0h, altura da Rua Manilha . A mulher estava voltando para casa depois de visitar a mãe, segundo familiares.

Segundo o Bom Dia São Paulo, o motorista João Adélio Rodrigues de Almeira, de 29 anos, provocou o acidente e foi preso. A ingestão de bebida alcoólica ficou comprovada no teste do bafômetro.

Outro caso
Dois homens que pintavam uma ciclofaixa em Santana, Zona Norte de São Paulo, foram atropelados e morreram no início da madrugada do dia 18 de outubro. Uma mulher atingiu os dois homens e fugiu, mas foi  interceptada a 3 km de distância do local dos atropelamentos.

Juliana Cristina da Silva, de 28 anos, foi presa e liberada após pagamento de fiança de R$ 30 mil. Ela vai responder em liberdade a homicídio doloso, quando há intenção de matar ou assuma-se o risco.

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.