Folha de maconha em boné leva PRF a apreender mais de 40 kg da droga

G1
Dupla suspeita disse que recebeu a droga em Capitão Leônidas Marques (PR) e a levaria até São Bento do Sul (SC) (Foto: PRF / Divulgação)

Um boné com o desenho de uma folha de maconha levou policiais rodoviários federais a apreenderem 42,5 kg da droga que estava sendo transportada por uma dupla de suspeitos. Ao ver o símbolo, um dos agentes decidiu abordar um veículo que seguia pela BR-163 em Realeza, no sudoeste do Paraná, no sábado (21).

Ao vistoriarem o automóvel, os policiais encontraram a maconha escondida nos forros laterais traseiros e no porta-malas. Após o flagrante, a dupla disse que carregou a droga em Capitão Leônidas Marques, na mesma região, e a levaria para São Bento do Sul (SC).

Os dois suspeitos, a droga e o veículo foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em Realeza.

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.