Decretada prisão de suspeito de dirigir bêbado na contramão na Via Dutra

G1

A Justiça decretou a prisão preventiva do boliviano de 25 anos suspeito de dirigir embriagado, na contramão, e provocar um acidente com outro carro que seguia no sentido contrário e correto da Rodovia Presidente Dutra, na madrugada desta sexta-feira (1º), em Guarulhos, na região Metropolitana de São Paulo. O motorista do outro veículo morreu após a colisão.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o delegado que registrou o caso estipulou fiança no valor de R$ 10 mil, que não foi paga pelo motorista. Ele permanece preso na carceragem do 1º Distrito Policial de Guarulhos. Ainda de acordo com o órgão, o boliviano deve ser transferido para uma unidade de Centro de Detenção Provisória em São Paulo na segunda-feira (4).

O acidente ocorreu pouco depois da meia-noite no km 212 da Rodovia Presidente Dutra. O motorista que morreu no acidente tinha 48 anos e deixou mulher e filha.

Policiais que atenderam a ocorrência prenderam o motorista do carro que estava na contramão em flagrante após ele fazer o teste do bafômetro. O boliviano é suspeito de dirigir embriagado e assumir o risco de causar o acidente que matou o condutor do veículo que estava no sentido correto.

O caso foi registrado no 7º Distrito Policial (DP), em Guarulhos.

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.