XII Congresso Brasileiro de Terapia Familiar

Estamos iniciando o ano de nosso XII Congresso Brasileiro de Terapia Familiar. Mais uma vez vamos nos reunir, todos que trabalhamos com famílias e casais, nos mais diferentes pontos do país e nas mais diversas abordagens. Vamos também encontrar alguns colegas que trabalham com famílias em outros países, para conhecer um pouco do que lá está sendo feito nessa área.
Vamos mostrar como trabalhamos, o que pensamos e como fazemos para sermos úteis às famílias, aos casais e aos indivíduos que nos procuram em busca de respostas para seus conflitos e problemas.
Vamos conversar sobre promoção de saúde nas relações familiares e sobre como lidar com as dificuldades relacionais que se estabelecem em algumas famílias e começam a adoecer seus membros.
Vamos observar o que os colegas estão fazendo nos diferentes locais, vamos conhecer técnicas diversas para a abordagem dos diferentes problemas.
Vamos encontrar-nos e convivermos afetivamente, porque não somente de trabalhos se compões nosso Congresso – também de encontros, da consolidação de relações e de novos afetos, conhecer novas pessoas, de nos enriquecermos emocionalmente.
Viver novas experiências faz parte importante de nosso Congresso. O Congresso Brasileiro de Terapia Familiar é sempre uma experiência que nos enriquece profissionalmente e afetivamente.
Vamos vivenciar juntos essa experiência. Prepare seu trabalho, traga sua experiência, reparta seu saber, venha trocar com os colegas da área. As belezas de Gramado no outono e sua riqueza turística são apenas motivos a mais para estares conosco.
Vamos viver juntos bons momentos de aprendizado, de troca, de encontros e abraços. Te aguardamos em Gramado!
Luiz Carlos Prado – Presidente do Congresso

 

 

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.