Criminosos roubam carga de R$ 14 mil em cerveja em Jacareí, SP

G1

Criminosos roubaram uma carga de cervejas que saia da empresa Ambev em Jacareí na madrugada desta terça-feira (17). Segundo a Polícia Civil, a carga está avaliada em R$ 14 mil. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, os caminhoneiros foram abordados na estrada municipal Abade Biagino Chieffi. Os cinco caminhões haviam saído da empresa por volta das 2h40 da manhã e foram abordados por volta das 3h50 da manhã.

Segundo os funcionários, no trajeto eles foram surpreendidos por um carro que estava atravessado na pista. Cerca de 15 homens armados desceram e anunciaram o assalto. Eles teriam questionado os motoristas sobre onde estaria a carga de cerveja em lata. Os homens levaram cerca de 144 caixas, o que corresponde a 7,2 mil latas de cerveja. Eles fugiram em quatro carros.

de roubo de carga de cervejas. De acordo com a empresa que faz o transporte, a Translecchi Transportadora, de Mogi das Cruzes, a onda de assalto teria voltado depois que a Ambev cortou a equipe de escolta até a rodovia Presidente Dutra, há cerca de 30 dias.

“Eles levam latas de cerveja. É uma carga leve, fácil de transportar e de vender depois. Isso traz um retorno fácil na região. Os roubos têm sempre as mesmas características”, diz Eric Murat. A empresa também informou que registrou boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado à secccional de Jacareí, que vai investigar o caso.

A reportagem do G1 procurou a Ambev sobre a escola ou prejuízo do crime, mas a empresa não retornou até a publicação.

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.