Fazenda investiga duas empresas do setor de fumo no litoral de SP

G1 –

Duas empresas de São Vicente e Praia Grande, no litoral de São Paulo, são alvo de investigação da Operação Alcatrão, da Secretaria da Fazenda do Estado, nesta terça-feira (17). O objetivo da ação é apurar suspeitas de sonegação de impostos e outras irregularidades fiscais na área de fabricação e comercialização no setor de fumo.

Os agentes da Secretaria identificaram nestes locais indícios de omissão de receita e operações sem documento fiscal. Há suspeitas também de sonegação de Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) em comércios, varejistas e fabricantes.

A Operação Alcatrão atua em 60 empresas localizadas em 33 cidades por todo o Estado. Ao todo, 165 agentes fiscais participarão do levantamento de informações através da verificação de documentos.

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.