Iggy Pop faz declaração anti-drogas: “Todo mundo deveria largar essa porcaria”

O músico está no Festival de Cannes para lançamento de documentário sobre sua ex-banda, The Stooges

O cantor Iggy Pop (Foto: Getty Images)

O cantor Iggy Pop afirmou que deixou de usar drogas e que todo mundo deveria fazer o mesmo. A declaração anti-drogas da lenda do rock foi feita durante uma entrevista no Festival de Cannes. O músico de 69 anos está no evento para a divulgação do documentário ‘Gimme Danger’, sobre a história de sua ex-banda, The Stooges. “Não uso mais drogas. Tomo vinho durante o jantar e isso basta”, afirmou o cantor.

“Todo mundo deveria parar com essa porcaria”, enfatizou o astro. No entanto, ele disse não ver problema no consumo de maconha: “Para a maioria das pessoas, maconha não é um problema”.

No documentário dirigido pelo cineasta Jim Jarmusch e ainda sem previsão de estreia no Brasil, Iggy aparece em vários momentos sob o efeito de drogas, principalmente LSD. “Eu usava ácido constantemente quando era mais novo. Em apenas cinco segundo eu deixava de estar extremamente agressivo para quase morrer de rir”, afirmou o cantor.

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.