‘Toninho e a poção da falsa felicidade’ tem lançamento oficial e sessão de autógrafos na Livraria Cultura Market Place

POSTAGEM_Lançamento na Livraria Cultura_TONINHO_AGO2016_18072016

Na tarde do dia 20 de agosto, a Livraria Cultura Market Place, localizada em São Paulo/SP, é palco para o lançamento do livro ‘Toninho e a poção da falsa felicidade’, escrito pelos psicoterapeutas Adriana Zanonato, Luiz Carlos Prado, Maria de Fátima Padin, Marina Gusmão Caminha e Renato Caminha.

Com foco nas crianças, o livro – publicado pela Sinopsys Editora – é uma ferramenta que possibilita às crianças o aprendizado de estratégias assertivas para lidar a dolorosa problemática da dependência química na família. Desta forma, a história de Toninho busca salientar o quanto é nocivo o uso de substâncias ilícitas para quem usa e, também, para os seus familiares. Além da história de Toninho, a obra traz um caderno de exercícios com sugestões para que a criança consiga aprender a lidar com as dificuldades decorrentes de alguém da família ser usuário dessas substâncias.

O quê: Lançamento e Sessão de autógrafos do livro ‘Toninho e a poção da falsa felicidade’ com a presença da autora Maria de Fátima Padin

Quando: 20/08/2016, das 15h às 17h

Onde: Livraria Cultura Market Place em São Paulo  

Para saber mais sobre a Sinopsys, acesse os canais virtuais:

Saiba mais sobre a Sinopsys Editora:

Site: https://www.sinopsyseditora.com.br/

Facebook: /www.facebook.com/SinopsysEditora

Instagram: @sinopsys

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.