PALESTRA: “Avaliação de eficácia do Manejo de Contingências no tratamento ambulatorial padrão paraindivíduos com diagnóstico de dependência por crack”. – Prof. André de Queiroz Constantino Miguel

Prezados (as) Senhores (as)

Convidamos a todos para participarem da Reunião Clínica do Departamento de Psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina, na próxima

Sexta-Feira, dia 21 de Outubro de 2016 as 10h30min.

PALESTRA: “Avaliação de eficácia do Manejo de Contingências no tratamento ambulatorial padrão paraindivíduos com diagnóstico de dependência por crack”.

APRESENTAÇÃO: Prof. André de Queiroz Constantino Miguel

É psicólogo comportamental e pesquisador pelo Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Políticas Públicas em Álcool e Outras Drogas (INPAD). Possui mestrado em Dependências Patológicas organizado pelos departamentos de Psiquiatria, Farmacologia, Neurobiologia e Biotecnologia da Universidade de Pisa, Itália e doutorado em Psiquiatria e Psicologia Médica pela UNIFESP.

ANFITEATRO: Boris Casoy – Edifício Oftalmo/HU II, Rua Botucatu, 821 – 1º andar.

Contamos com a presença de todos.

Prof. Marcelo Feijó de Mello – Chefe do Departamento de Psiquiatria

Prof. Miguel Roberto Jorge – Coordenador da Reunião Clínica

Prof. Jair de Jesus Mari – Coordenador da Reunião Científica

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.