Biblioteca César Salgado passa a receber revista dos Alcoólicos Anônimos

Ministério Público do Estado de São Paulo

Publicação traz artigos sobre saúde e espiritualidade

O Ministério Público passará a receber a partir deste mês um exemplar da revista “Vivência”, editada pela Irmandade Alcoólicos Anônimos do Brasil.

Nesta quarta-feira (11/1), uma representante da Irmandade esteve reunida com o subprocurador-geral de Justiça de Políticas Institucionais, José Antonio Franco da Silva, o procurador de Justiça Criminal Mário Sérgio Sobrinho e a diretora da biblioteca César Salgado, Regina Midori Nagashima, para a entrega do primeiro exemplar.

A revista “Vivência”, de periodicidade bimestral, publica artigos sobre temas relacionados a alcoolismo, espiritualidade e experiências dos participantes das reuniões do Grupo Alcoólicos Anônimos.

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.