Seminário: 15 Anos de Justiça Terapêutica: o trabalho continua

Ministério Público do Estado de São Paulo >Seminário ocorrerá dia 9 de maio em São Paulo<

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional/Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (CEAF/ESMP) e a 125ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Santana oferecem o seminário “15 Anos de Justiça Terapêutica: o trabalho continua” no dia 9 de maio, em São Paulo.

O evento é organizado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo – Promotoria de Justiça Criminal de Santana – e tem o apoio do Fórum Regional I de Santana, da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) da Vila Maria e do Programa Recomeço Família.

15 Anos de Justiça Terapêutica: O trabalho continua 09 de maio de 2017 (terça feira), das 8h30 às 12h LOCAL: Sede da 125ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Santana – Rua Victório Primon, 372 – Casa Verde – São Paulo – SP (próximo do Fórum Regional I de Santana – Av. Eng. Caetano Álvares, 594 – Limão)

Inscrições: http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/Escola_Superior/Eventos

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.