Polícia britânica deixa bilhete educado a dono desconhecido de plantação de maconha apreendida em bosque

BBC Brasil

Thames Valley (Police Image caption)

Polícia de Thames Valley deixou recado espirituoso em plantação de maconha

A polícia britânica deixou um bilhete bem-humorado em um bosque após encontrar uma plantação ilegal de maconha no local.

A polícia, do condado de Thames Valley, tinha recebido, no sábado, uma denúncia sobre a plantação, em um trecho de mata entre um rio e uma rodovia perto de Oxford.

Quando chegaram ao local, encontraram uma plantação de maconha, levaram as plantas e deixaram o seguinte recado, escrito num papel oficial:

“Oooops! Desculpe não termos nos encontrado, mas fique à vontade para ligar no 101, para podermos discutir um negócio. Com amor, TVP (Thames Valley Police)”.

A própria polícia tuitou a foto do recado, que ainda vinha seguido da hastag #WeveGotManners (“temos boas maneiras”).

A entidade informou que “apreendeu e destruiu” as plantas.

Apesar de a Justiça britânica prever penas de até 5 anos de prisão para posse e até 14 para produção ou comercialização de cannabis, em geral, as punições variam de multas a curtos períodos de encarceramento.

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.