Uruguai punirá estabelecimentos que promoverem turismo de maconha

G1

Governo descartou em dezembro a venda de maconha para visitantes estrangeiros. País foi primeiro a controlar do princípio ao fim a produção e o comércio para uso recreativo, com venda da substância em farmácias.

O Uruguai vai impor duras punições aos estabelecimentos hoteleiros que promovam o turismo da maconha como parte de suas ofertas aos estrangeiros que visitam o país, disse nesta quarta-feira (3) à Agência Efe o secretário-geral da Junta Nacional de Drogas (JND), Diego Olivera. Em dezembro, o governo uruguaio descartou a venda de maconha no país para visitantes estrangeiros, uma vez que a figura de turismo da maconha não existe nesse país, e enfatizaram os controles de consumo e venda ao longo da temporada do verão.

https://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/uruguai-punira-estabelecimentos-que-promoverem-turismo-de-maconha.ghtml

Anúncios

Sobre Clínica Alamedas

A dependência química está relacionada a diversas questões, seja no aspecto psicológico, biológico, social, econômico ou cultural de toda a família e pessoas ao redor do paciente. A clínica Alamedas possui uma estrutura completa com profissionais competentes e experientes para ajudar cada paciente e a sua família a superar a dependência química, com qualidade de vida e saúde.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.